Mural de Recados Fechar [X]

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
NO AR


Vídeo
PEDRA BRANCA MAIS UMA VEZ PREMIADA ESCOLA NOTA 10

Em solenidade realizada no Cambeba segunda feira dia 21 de maio, o Governo do Estado, através da Secretaria de Educação, apresentou os resultados dos 184 municípios no Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC) e do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (Spaece).

O Município de Pedra Branca foi destaque, ao ficar entre os 12 melhores colocados no Spaece Alfa -- 2º ano; e entre os 12 melhores na Escola Nota 10 para o 5º ano. Dos Municípios que compõem a CREDE 14 Pedra Branca foi o que recebeu o maior numero de prêmios, 13 escolas foram agraciadas.

Escolas Premiadas 2º ano: escola Antônio Marcionílio -- Sítio São José, Escola Antônio Torquato -- Distrito Capitão Mor, Escola João Manoel Filho -- Distrito de Santa Cruz do Banabuiú.

Escolas Premiadas 5º ano: Miguel Antônio de Lemos -- Sitio Baixio, Escola Francisco Pedro -- Sitio Pendência, Escola Cicero Barbosa Maciel - Sitio Santa Rita, Escola Maria Alves de Oliveira -- Bairro Santa Úrsula, Escola Francisco Antônio Apolônio -- Sitio Volta, Escola Antônio Marcionílio -- Sitio São José, Escola Maria de Mesquita Bairro Santa Maria, Escola Sebastião Francisco Duarte -- Sítio Santo Antônio, Escola Henrique Alves Pereira -- Sítio São Francisco, Escola Riso da criança -- Distrito de Mineirolândia.

O prefeito Antônio Gois a Secretária de Educação Carminha Mendes e uma caravana de coordenadores e Professores das escolas premiadas marcaram presença na grande feste de entrega de Prêmios

Para o Governador Cid Gomes, o PAIC é a revolução da educação no Ceará. O Ministro da Educação Aloízio Mercadante também esteve presente na solenidade e disse que o Ceará era "a nossa maior fonte de inspiração na alfabetização de crianças", em referência ao programa.

 


Am Trapiá 1510Khz - Todos os direitos reservados Design by: Nael Melo. Programação By: Carlos Carvalho
Nossa Página no Twitter Nossa Página no Facebook Nossa Página no Youtube