Mural de Recados Fechar [X]

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
NO AR


VĂ­deo
PEDRA BRANCA MAIS UMA VEZ PREMIADA ESCOLA NOTA 10

Em solenidade realizada no Cambeba segunda feira dia 21 de maio, o Governo do Estado, através da Secretaria de Educação, apresentou os resultados dos 184 municípios no Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC) e do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (Spaece).

O Município de Pedra Branca foi destaque, ao ficar entre os 12 melhores colocados no Spaece Alfa -- 2º ano; e entre os 12 melhores na Escola Nota 10 para o 5º ano. Dos Municípios que compõem a CREDE 14 Pedra Branca foi o que recebeu o maior numero de prêmios, 13 escolas foram agraciadas.

Escolas Premiadas 2º ano: escola Antônio Marcionílio -- Sítio São José, Escola Antônio Torquato -- Distrito Capitão Mor, Escola João Manoel Filho -- Distrito de Santa Cruz do Banabuiú.

Escolas Premiadas 5º ano: Miguel Antônio de Lemos -- Sitio Baixio, Escola Francisco Pedro -- Sitio Pendência, Escola Cicero Barbosa Maciel - Sitio Santa Rita, Escola Maria Alves de Oliveira -- Bairro Santa Úrsula, Escola Francisco Antônio Apolônio -- Sitio Volta, Escola Antônio Marcionílio -- Sitio São José, Escola Maria de Mesquita Bairro Santa Maria, Escola Sebastião Francisco Duarte -- Sítio Santo Antônio, Escola Henrique Alves Pereira -- Sítio São Francisco, Escola Riso da criança -- Distrito de Mineirolândia.

O prefeito Antônio Gois a Secretária de Educação Carminha Mendes e uma caravana de coordenadores e Professores das escolas premiadas marcaram presença na grande feste de entrega de Prêmios

Para o Governador Cid Gomes, o PAIC é a revolução da educação no Ceará. O Ministro da Educação Aloízio Mercadante também esteve presente na solenidade e disse que o Ceará era "a nossa maior fonte de inspiração na alfabetização de crianças", em referência ao programa.

 


Am Trapiá 1510Khz - Todos os direitos reservados Design by: Nael Melo. Programação By: Carlos Carvalho
Nossa Página no Twitter Nossa Página no Facebook Nossa Página no Youtube