Mural de Recados Fechar [X]

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
NO AR


Notícias

Data: 09.03.2020

𝐃𝐮𝐩𝐥𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐡𝐨𝐦𝐢𝐜í𝐝𝐢𝐨 𝐧𝐨 𝐛𝐚𝐢𝐫𝐫𝐨 𝐀𝐥𝐭𝐨 𝐍𝐞𝐥â𝐧𝐝𝐢𝐚, 𝐞𝐦 𝐓


 

 

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem domingo, 08, na rua Lauro Botão, no bairro Alto Nelândia, em Tauá.

As vítimas foram o ex- presidiário, Michel Verissímo Feitosa e sua companheira, Daiane Araújo. O casal estava em casa, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, chamaram e quando o portão foi aberto entraram efetuando disparos de arma de fogo. Após os disparos a dupla fugiu do local tomando rumo ignorado. As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa pela equipe do Pró-Cidadania.

Michel foi atingido por um disparo, cujo projétil ficou alojado e após o atendimento no setor de emergência do hospital, foi transferido para Fortaleza. Daiane sofreu dois disparos à altura do peito e está estável e vai ser submetida a um processo cirúrgico no próprio hospital. Michel está usando tornozeleira eletrônica.

A Policia Civil, através do delegado plantonista, Adriano Queiroz e equipe, esteve no hospital e iniciou todo o trabalho de investigação. As equipes do POG, CPRaio, Romu da Guarda Civil Municipal e Pró-Cidadania, realizam diligências na tentativa de localizar a dupla que efetuou os disparos. Há uma suspeita que a mesma dupla tomou antes uma moto de assalto, na Avenida Chermont Alves, próximo a Pousada Durma Bem. Trata-se da moto Honda, 160, cor vermelha, ano 2016, placa: PNW- 3966, inscrição de Tauá.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira

Passe o mouse sobre a imagem para ampliar

Deixe Seu comentário


Am Trapiá 1510Khz - Todos os direitos reservados Design by: Nael Melo. Programação By: Carlos Carvalho
Nossa Página no Twitter Nossa Página no Facebook Nossa Página no Youtube