Mural de Recados Fechar [X]

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
NO AR


Notícias

Data: 08.07.2016

Empresário é assassinado à bala em Quixadá


Um empresário foi executado a tiros no inicio da tarde desta sexta-feira, 08, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. O caso acumula com uma série de homicídios e tentativas nos últimos 10 dias.

Somente nas últimas 24h, três assassinatos, um tenente baleado, uma mulher vítima de bala perdida e mais duas pessoas sofreram tentativas de homicídio. O caos e o medo é o reflexo de um governador que não tem compromisso com a sociedade quixadaense. Camilo Santana(PT) apenas prometeu enviar uma força-tarefa, mas não o fez.

De acordo com as informações, durante esta tarde de sexta-feira, 08, o empresário Cristiano da Silva, conhecido por “Cristiano Motos”, 43 anos, foi assassinado com diversos tiros, supostamente, de calibre 12 e pistola. O caso foi na rua Dom Viana, bairro Alto São Francisco.

Populares relatam que a vítima seguia em seu veículo Fiat, de placas PNC-6005, de cor vermelha, quando foi abordado por homens armados, os quais já chegaram atirando. “Cristiano Motos” tombou sem vida ainda dentro de seu automóvel.

Fonte: Revista Central

Passe o mouse sobre a imagem para ampliar

Deixe Seu comentário


Am Trapiá 1510Khz - Todos os direitos reservados Design by: Nael Melo. Programação By: Carlos Carvalho
Nossa Página no Twitter Nossa Página no Facebook Nossa Página no Youtube