Mural de Recados Fechar [X]

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
NO AR


Equipe 1510

Tony Oliveira
Locutor

Comunicador popular atua no rádio desde 1989 quando estreou como repórter esportivo na rádio Am Sertão Central  de Senador Pompeu, em seguida apresentou programa popular da mesma emissora, em 1997 começou seus trabalhos na freqüência modulada em Pedra Branca, em 2005 foi convidado pela direção da Am Trapiá para apresentar dois programas, o Bola Dividida e o Nossa Terra Nossa Gente. Hoje apresenta o Programa do Povo.

Aldemir Ferreira
Locutor

Sua história no Rádio teve início em 1989 na rádio Am Beriana 1390 Khz. Foi ao ar pela premira vez apresentando um programa romântico intitulado de Amor Sem Fim, em 1997 estreava seu programa policial em freqüência modulada de Pedra Branca. Em 2003 iniciou seus trabalhos na Am Trapiá como reporter policial, hoje além de reporter, apresenta o programa Alvorecer no Sertão e faz parte da equipe esportiva, ganhou o título Repórter Cidadão.

Adriel Ferreira
Locutor

Começou no rádio em 1997, em uma FM local onde trabalhou até 1999. Em 2000 na cidade de São Paulo trabalhou na rádio Heliópolis, também foi correspondente de um programa chamado "Ciranda da Comunidade" na rádio católica 9 de Julho, trabalhou em mais 2 emissoras, ganhou o apelido de "Locutor do Povo". Hoje compõe a equipe esportiva da rádio AM Trapiá e faz reportagens da área policial, também apresenta programas musicais na emissora.

Raimundo Marques
Locutor

niciou no rádio em 1983 como repórter na rádio Am Timbira de São Luiz do Maranhão. Em 1992 trabalhou na Am Asa Branca de Boa Viagem em 2000 na Am Campo maior de Quixeramobim, alem de atuar na FM Itatiaia e FM local.
Na rádio Trapiá apresentou os programas Comando Geral e Trapiá no Campo, atualmente apresenta o programa Notícias da Semana aos Domingos de 12 as 14 horas.

Pedro Carlos
Operador de Transmissor

Responsável pelo funcionamento dos transmissores, sempre acompanha a programação da rádio e boa parte do seu tempo é dedicado aos cuidados que os equipamentos de transmissão precisam para um bom funcionamento da Rádio Am Trapiá.

Keiliane Lima
Recepção

Recepcionista experiente, começou a trabalhar na emissora em fevereiro de 2009,  já atuou em varias lojas da cidade adquirindo experiência para lidar com o público, tem o contato direto com os rádio ouvinte através de carta e telefone.

Dennis
Editor comercial, web designer

Se destacou como Técnico de informática, prestando serviços a empresas locais de informática e de forma autônoma, também trabalha com gravações e edições em seu Home Studio, e no inicio deste ano de 2012 a convite da Radio Am Trápia assumiu o cargo de Editor comercial, web designer e operador de Áudio, e vem desempenhando seu serviço com muita seriedade.


Am Trapiá 1510Khz - Todos os direitos reservados Design by: Nael Melo. Programação By: Carlos Carvalho
Nossa Página no Twitter Nossa Página no Facebook Nossa Página no Youtube